Sendo rápido e breve, comando que possibilitaria uma pessoa vender o que está no slot (1~64 itens) ou o que está no inventário inteiro (contanto que seja o mesmo item do slot no qual você está "segurando").
OBS¹: detalhe óbvio é que esse comando funcionaria somente com os itens disponíveis para compra/venda na warp loja, sendo assim, caso o preço esteja atualizando, o comando não funcionaria, e caso os slots acabassem (do baú do comprador), você venderia somente o que cabe, necessitando utilizar novamente o comando para vender o restante.
OBS²: caso queiram, façam bom uso dessa sugestão e tornem o comando como um beneficio VIP.
Não acho que preciso explicar os benefícios dessa mudança, mas vamos lá, comentando só um, praticidade em caso de grandes quantidades, ou só em caso de você não querer procurar tal item na gigante warp loja mesmo (não sei vocês, mas já me perdi lá diversas vezes quando queria achar alguma coisa, sempre acabava passando por ela e não percebia).
Comandos: /vender e /vender -a.
Edit¹: achei desnecessário dizer, portanto acabei não dizendo respectivamente, mas para não vir com mimimi de vender item com o preço errado (mais barato que o normal) o comando necessitaria digitar duas vezes, para devida confirmação, NÃO VENHHAM DIZER QUE É DESNECESSÁRIO (ao menos apoiem e não utilizem) E QUE PODE PREJUDICAR QUEM UTILIZAR O COMANDO, PRIMEIRAMENTE, VOCÊ USOU, RESPONSABILIDADE SUA.
Venezin e Malazia curtiram isso.