Olá gente, estou agora saindo do craftlandia, então estou vendendo minha conta, vou listar neste post o que eu tenho nela. São Esses: NOME NO JOGO(SERVER 2): Formoso *City com eventos *Armadura Proteção 4 *Espada de diamante S4 F2 *Uma casa cheia de baus, e itens de diamante (sou ex-vip) *Várias sethomes, dentre elas ilha do cogu. mobspawner, Floresta de arvores brancas e muuito + *Um bar, na minha city, com hotel em cima (em construção) *Pesqueiro na City, e Mural de Assinaturas dos mais variados ADMs e MODs *Blaze Rod (localizada na cozinha do bar) *Baús de muitas Poçoes *Fazenda de Ovelhas (só tem 3 mas ja é um começo , o espaço pra criação delas está pronto) *Igreja para casamentos do craftlandia *Nem me lembro de todas as coisas + é muuuitas!! *Stats bom. Dentre eles tenho: 209 de espadas e 198 de acrobacia!! reparação 150+ * Clã bom: BdS Para comprar me mande um tell- in-game /tell Formoso e fale, ou mesmo nesse post mande sua resposta!! Prints: Espada: Itens P4 Arco E tem outras coisas, outro dia edito..