Olha, n sei se vc já me viu jogar ou não, mas eu, killer-mistico e Blackthug14 eram os que mais giravam, se vipados, e pessoas com net alta não podem entrar na lista, e como vc msm disse, pvp pra vc é quem sabe girar mais, então esses 3 não eram pra estar na lista, pois usar auto-click e ficar girando em cima de algm não é saber ir pvp, quero ver saber clicar e girar ao msm tempo, como eu, killer-mistico e blackthug14 ^^ Ah, e só pra constar, o que vc diz estar em primeiro (alcidees) já perdeu x1 pra mim MUITAS vezes, ele NUNCA ganhou um x1 se quer quando eu chamava ele sem auto-click. Ele sempre arregava e ficava dando a desculpinha de que auto é permitido pq sabia que n aguentaria ir na mão, ou seja, na raça...
sim man concordo oq vc disse .. porém o black thug14 é o killer mistico na epoca já ganhei dos 2 tem até o video aqui contra o black thug . porém o outro contra o killer mistico eu n gravei porém eu ganhei ! https://www.youtube.com/watch?v=TsVk65wJiMY
Tbm já ganhei deles, killer-mistico sempre dropava pra mim tbm, só que dps ele pedia x1 dnv e sempre tinha que ter alguma coisa pra ele trapacear, ele nunca ganhou de mim (assim como o alcidees) porém, ele sabia ir pvp, não tanto quanto eu mas sabia, por isso coloquei ele na lista, e blackthug, a cada dez x1's que a gente ia, eu ganhava 5 e ele 5