pessoal, amanha quando sair ,o 1.4 . os usuarios do optifine , como eu , ja podem usar, pois ja existe o mesmo para 1.4 , esta funcionando , foi o que li. www.optifined.net/adloadx.php?f=OptiFine_1.4.0_HD_U_A1.zip nao sei se e proibido passar links, mas e para o beneficio de muitos. mas antes facam backup da 1.3.2 . vou testar hoje as 5 da tarde, pois estou postando isso pelo smart , nao pelo pc.
Provavelmente não demore muito pra atualizar o server, já os desenvolvedores de plugins pode usar a Pre-Release.
Ae, admins Craftlandia, eu tenho uma duvida No site da Mojang o Notch Anunciou que ele vai diminuir a velocidade do spawn dos mobspawners, portanto eu quero saber se vocês vão criar/colocar algum plugin pra continuar spawnando na mesma velocidade que a versão 1.3.2? Hein?
PFFF AGUEM ME AJUDA EU COLOQUEI NA VERSÃO 1.4 NO MINECRAFT E POR FAVOR SE ALGUM SOUBER COMO É QUE VOLTA PARA A VERSÃO 1.3.2 ME AVISE COMO POR FAVORR !!!!!!!!!!!! :diamond: - :diamond: Não VIVO sem CRAFTLANDIA :wallbash: Na Boa mesmo aguem me ajude!!!!!!!!!!!