minha sugestão é que quando vocês forem lançar um novo servidor ( fora o factions ) invistam em uma nova versão ( uma versão mais atualizada ) CraftLandia sempre se manteve na 1.5 , 1.6 , 1.7 , 1.8 ( atualmente não tem mais servidor 1.6 ) Isso para nois players acabou se tornando repetitivo pois sempre mesmos blocos , itens , mobs , e estilo de jogo Acredito que um novo servidor em uma nova versão poderia ser algo interessante e atrativo para players como eu que já jogou na 1.5 / 1.7 / 1.8 Sei que com o lançamento do asgard a prioridade agora de vocês éo próprio asgard mais acredito que futuramente possa ser pensado em um novo servidor em uma versão recente Obs domingosbopp citou que o eclipse voltaria em um live ( não citou datas ) caso realmente o eclipse tenha uma nova continuação seria interessante ter ele em uma outra versão Asgard é inovador mais não éo serve em si e sim a versão que já estar ficando bastante enjoativa
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.