Como eu posso saber o motivo de alguma sugestão ser inviável? As análises de sugestões são feitas por algum staff em específico? Como eu poderia saber o motivo da sugestão X não ter sido aceita para melhorar as sugestões que faço? Quero poder contribuir com melhores sugestões como eu posso trabalhar nisso? Ou é somente por fazer parte da equipe que posso ajudar?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
1- Os motivos são vários, pode ser negada por ser desnecessária ou pode ser uma sugestão não plausível pra implantar no Servidor. 2- As análises são feitas pela Direção. 3- Se a sugestão é boa/valida será aceita. De maneira alguma você precisa fazer parte de uma equipe para fazer uma sugestão e ajudar. Qualquer um pode fazer uma sugestão para o servidor! Dê uma sugestão pensando no que o servidor precisa, se ele vai melhorar ou não naquilo.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.