Cara depende eu não conheço o céu para saber como é as coisas la , mais mesmo se la for chato , so um mundo em branco , eu gostaria de viver la.
se há ou não vida fora da terra não cabe aos seres humanos tentar desvendar este mistério!!! nós todos sabemos que os seres humanos de acordo com a evolução(que eu não acredito fielmente,prefiro esperar outras hipoteses do surgimento do universo)são muito jovens!! e nós tbm não temos capacidade tecnologica e nem mental para lidar com seres extraterrestres!! talvez algumas bactérias existentes em planetas proximos,mas nada além disto quem sabe daqui a algumas decadas 3 ou 4 poderemos estar capacitados!!!! não percam seu tempo!!! o ser humano possue falhas que outros podem não possuir,então se uma raça mais avançada que a nossa chegasse aquí estariamos fudidos!!! eles nos comandariam ou até mesmo tentariam juntar seu dna sujo com o nosso!!! eu particularmente não pensaria duas vezes antes de exterminar qualquer vida alienigena que chegue no nosso planeta!!! não se deiche levar pela euforia de ter uma nova raça no planeta!! nada que venha de fora é digno de confiança!!! (sou agnostico a evolução é apenas uma teoria! nada a comprova,prefiro acreditar que existem milhares de maneiras para o surgimento do universo!!!)