Desativado ta brewind stand, so removeram as pocoes de dano2.e veneno ou por acaso n da pra jogar mais pocao? - Ele eh desinformado, rlx.
Só acho o seguinte , vocês querem cuidar da vida do cara , o tanto de ban que ele ja levou o problema é dele . Existem muitas pessoas no craftlandia que usam hacker mais se escondem . Sóacho
Cra problema n é so dele n, É nosso tmb pq ele está atrapalhando nossa diversão usando essas coisas ae
é? falaram antes de eu postar o video : hack aff desliga nmorre como ?? n é hack de certo vish forcefield nervoso rox
Tá e quantas outras vezes já usou e foi ban?!Pense que nessas horas vc tmb mostrou cada vez mais como é fraco e necessita dessas coisas....Atrapalhando a diversão alheia
Sim o problema é de todos , mais cabe a staff decidir isso . E eu acho que isso não estraga diversão , só acho que choram quando não conseguem matar alguem e chamam de hacker
bom mano com esse video tu me deu uma de ideia para pvp + tu nao é hacker nao mano :/ eles te chamao de hacker pq tu balança muito o mouse e vao pensa que tu ta de dorgas .-. [background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)][/background]