Com essa vinda inesperada da vinculação do discord algumas contas estavam sido emprestada ou até mesma tinha sido roubada e agora foi recuperada, nisso muitas contas foram vinculadas de má fé ou sem consentimento do dono... Peço que o veto a recuperação de contas pelo discord, independente que não seja tão simples como o pin... Isso vai trazer muitos transtornos assim como aconteceu com o reset dos pins em 2018... Peço desde já a compreensão dos staff's e a manifestação das opiniões abaixo! grato
Poderia me explicar mais, porém não entendi, vai que eu apoio, algo que vai me prejudicar ainda mais!! (Pois eu so tenho essa conta do forum, no servidor, não sei se alguém logou com meu nick, se eu perder essa conta no Fórum, eu não sei o que eu faço!!)
Vou ser sincero amigão, eu não entendi muita coisa da sua sugestão não, mas como parece ser algo que está prejudicando algumas contas eu apoio kkkk
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.