E aí pessoa, blz? eu e o vini_gamer123(vinicarti) fomos x1 no /x1 no server 2, e ele que tava agora pouco na shout, esculaxando todo mundo falando q era old q era o pika das galaxias no pvp acabou usando 3 set, me chamando de hacker enquanto eu só usei 1. Spoiler Ae vini_gamer123 se quiser umas aulinhas de pvp é só mandar pm no fórum. abç
Ele falou, 1 set sem unbreaking, como eu já conheço o vini_gamer123 ele sempre leva 2 set ou unbreaking, ele já tinha feito isso no x1 com o perfectname e mesmo assim o vini gamer deu /home.
kkk eu levei 1 set sem umb ti comeu 3 -4 capiroto levo3 set .... sem moral FRACO ! quem precisa de aula e vc meu set tava 56 apertei E pra pegar pot eo auto tira e coloca o item rapido se nao desativalo ou seja vc perde fraco sem moral! #X0R1N e free #fikdik
Levou 1 set? trocou de capa 3 vezes mlk, eu devia ter gravado hipócrita sem moral, e ainda pedi pra tu tirar print do deu inventário no x1 e tu falo que tinha medo que o teu mine desse crash, me poupe mlk aprende a pvp e depois vem falar mentiras aqui E outra, isso faz tirar o peito, capa e bota tb? Ele levou 3 set no inventário
prova que eu tava com 2 set ! tava com 1 set sem umb3 igual eu falei no tell pra vc ... 2 set equer ter moral blzblz !
Vamos x1 agora eu gravo? Tem sorte que eu não gravei, vc trocou de calça, trocou de peito troco capa, depois troco capa denovo e bota e dps tiro peito na minha frente e coloco outro, puxo o arco e ainda troco o capa denovo. Vamos denovo vini_gamer? Agora vou gravar.
ui era da staff e tase achando ui .. colcoa foto do caue moura e quer ter moral ... mds cada um que me apareçe!