Me diz uma coisa, Nao roubei, Nem Nada, Apenas o cara foi burro e nao ativou o 2 vip, agr me diz a culpa é minha ou dele; agr me diz, se vc tivesse no meu estado, de ver o vip, lá esperando outro pra ser ativado.... vc nao faria isso?. pensa né?. isso simplismente, é uma coisa, burra, de nao ativar o segundo vip, o vip ta lá, vou ativar, se nao fosse eu que tivesse ativado alguem alem de mim ia ativar..... né nao? pensa cara. reflita.
Qualquer 1 ia ativar pelo fato de ser vip,mais quase todo mundo sabe q isso e roubo e ainda coitado do cara q pagou para roubarem o vip dele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU DEUS, seu filha da égua q-q q SORTE MLK '-' Parabens !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CARA BURRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
serio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
<p style="text-align:center;"><span style="font-family:courier new,courier,monospace;"><span style="font-size:14px;"><span style="color:#33ccff;">sahuhsuasah, Burrice detectada.</span></span></span></p>
Cara pode até ser roubo, mas a staff não se responsabiliza por o descuido dele. Então não fique com consciência pesada Enviado do meu SM-G530H através de Tapatalk