Gostei da inovação que o desban tenha o valor de um vip onde você precisa escolher entre vender um código vip ou desban, faz o player repensar quando pretende agir de má fé. Mas venho aqui propor que a craftlandia venha limitar o valor do vip no novo servidor . Como era nos primeiros server . Dificilmente compro vip em jogo e minhas contas são vipadas. ( quero dizer que quem compra vip pelos itens continuara comprando) O que quero dizer limitando o valor de venda do vip em Games e dar chance a quem esta iniciando a adquirir vip, sem contar que a venda do vip desestabiliza a economia do jogo. Cara chega vende um enormidades de vip se torna money top como já falei anteriormente quem não tem condições desestimula de permanecer no server joga uns dias não fatura e desiste .
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.