Comprei um vip pelo pagseguro agora e quando ativo, manda entrar em contato com a staff por um e-mail. Tem alguma coisa errada com o VIP ou é só esperar que a staff vai responder meu e-mail?
Boa noite Keijin, tudo certo? Se o VIP está pedindo para a STAFF analisar, é bem simples de se resolver, vamos lá. Envie um email para vipcraftlandia@gmail.com e informe o seu nick, o código de transação da compra e recomendo enviar do mesmo email que você fez a compra. Após isso, é provável que eles peçam alguns dados para a confirmação da compra e assim, liberarem seu código VIP. Não se assuste, essa verificação ocorre diariamente para evitar compras fraudulentas .
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Não há nada de errado com seu VIP, é apenas um procedimento de segurança. Para resolver envie um email para vipcraftlandia@gmail.com utilizando o mesmo email da compra no PagSeguro e aguarde.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.