Iaê galera, tudo bom? Hoje vim trazer um tutorial de 4 maneiras de pegar um vip sem dinheiro (da vida real).Não é fácil, mas não é impossível.Muitas pessoas já sabem o "segredo" "macete" e etc, mas como todo tutorial que eu faço, é sempre voltado aos iniciantes ou desinformados. 1° método:Cubos É o método na minha opinião mais difícil, pois ele não depende nem de sorte nem de jogatina, ele depende de tempo. Para pegar cubos, basta criar tópicos no fórum, comentar tópicos dos outros jogadores (posts) ou tomar uma curtida.A cada curtida/comentário/tópico criado você ganha 1 cubo (no fórum).É necessário 3.300 cubos para a compra de 1 vip.Também da para ganhar cubos com a rádio craftlandia, que faz sorteios de cubos e vip.E já que falei nesses sorteios, vamos para o segundo método. 2° método: A rádio craftlandia. A rádio craftlandia para mim é a forma "média" de conseguir vips.Além de ela sortear cubos, ela também sorteia vips!Mas por que média? Pois não sabemos os horários dos sorteios.Fique online na rádio e ganhe os sorteios! 3° método: Money in-game É o método que precisa-se de jogatina.Jogue bastante em todos os servidores da craftlandia e acumule dinheiro.Quando você tiver com bastaaaante dinheiro, conseguirá comprar vips!É o método que precisa de jogatina. 4° método: DomingosBopp Por que estou falando de um sub-diretor?Pois o canal dele está iniciando uma "campanha" que sorteia 3 vips por semana.Para mais informações, pesquisem o perfil dele no fórum, ou pesquisem no youtube "Casal Nerd". É isso! Se esqueci de alguma coisa, falem pra mim por MP e eu edito aqui no tópico!Não se esqueça de dar um like ali do lado, pra ajudar!Obrigado, tchau!
Querem saber o horário de um sorteio? Que tal 300 cubos hoje 20h e domingo também as 20h, hein? Apareçam lá, quem sabe ganham ^^.
o negocio do domingos eu n sabia 3 vips por semana 12 vip por mes 144 vips por ano o equivalente a 4320 reais uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii partiu fica rico
5° metodo: trabalhar muito 6° metodo: implorar para a mamae e o papai. Enviado de meu PH350 usando Tapatalk