Bem, minha sugestão é ''simples'', sei que vai dar como ''NEGADA'' mas enfim, não custa tentar, né? Sugiro que diminuam o VIP do Minigames para 50K. Sim, 50K, pois agora, com ''a nova era Craftlandia Minigames'' Está muito difícil juntar para conseguir 70k, ainda mais pros ''novinhos'' que entram no server no intuito de jogar para juntar coins e enfim, comprar o tal VIP. Estou aqui por todos, e com certeza alguns irão apoiar esta sugestão. Bem, acima que eu quis dizer como ''A nova era Craftlandia Minigames'' Eu quis dizer sobre as partidas demorarem a começar, alguns players que nem entram mais etc. Vocês, Staff's ou Mod's sabem a dificuldade que os players tem, ainda mais ao descobrir que o VIP aumentou para 70k. As partidas já são demoradas... Ou seja, dificulta para conseguir coins. Não sei se tenho certeza, mas acho que com essa do VIP ser 70K, fez alguns players pararem de jogar. Já tiraram os Minigames que eles gostavam de jogar, agora aumentar o VIP? Não acham que vocês estão sendo um pouco injustos com nós, jogadores? Resumindo, gostaria que diminuíssem o preço do VIP para um valor não tão grande e não tão pequeno também, hehe. 50K já é o suficiente para nós todos. Obrigada pela atenção.
Caraca, essa empresa tá quebrando demais o jogo. Não criam nada novo e ainda estão torcendo os jogadores até as náuseas com valores caros e limitando o pouco que já tem. Se esse ato não puder ser classificado como um crime grave de extorsão, eu não sei o que diabos isso é. Apoiado.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.