Estão falando por ai que a recuperação dos vips vão ser através dos códigos. Mais estão esquecendo que muito dos players se dedicaram para conseguir adquirir os vips in-game ou até mesmo já não tem os códigos de vips ativados no passado em mãos. Pensando nisso, sugiro que a recuperação seja como as antigas, um servidor no qual você loga, digita sua senha e adquire os seus vips. Mais em vez de recuperar com a senha, sugiro que os vips sejam recuperados através do pin da conta. Assim o verdadeiro dono da conta conseguiria recuperar os vips, e não um qualquer que hackiou as contas como dito no tópico.
Bom tem um comando que você vê os códigos dos vips ativos. (Só testei esse comando no MG, não sei se funciona nos outros servidor). Apoio. Comando: /compras Se eu não me engano só aparece vips comprados in-game.
Achei legal sua idea tbm, mas uma boa tbm seria mandando um email pra cl com os comprovante pins antigos senhas ect dai eles pega e responde com um codigo vip de 2 ativações caso você tenho 60 diasvip é assim por diante.
E quem não ativo pin das contas que foi o meu caso? comprei 3 vips ingame mas n ativei o pin das contas, como ficaria?