Olá galera! Passei por aqui por uma indicação de um amigo, andei observando os servidores e suas características também ouvi a respeito, também achei interessante a duração do servidor 7 anos... Enfim, gostei de principalmente das modificações que funcionam harmonicamente, eu já montei alguns servidores para jogar com amigos via Lan, gostava muito de dificultar o jogo, fazer itens serem difíceis, tipo diamante só se conseguir a $1.000.000,00 isso realmente valia a pena pois cada item que se conseguia nem que fosse uma madeira me fazia muito feliz, e nivelava todos por baixo. Gostaria de além de minha opinião deixar algumas sugestões, pois sempre se pode melhorar, vasculhando os fóruns e os servidores tive algumas ideias que acredito serem úteis. Aí estão: 1 - Há versões antigas, e como gosto de natureza me lembrei dos blocos completos de madeira bruta, eles existem nestas versões mas não estão disponíveis naturalmente, seria uma ótima ideia adicionar um comando para completar essas madeiras algo como o "/cmodify" e bata no bloco, daria mais realismo às construções de madeira, e construtores adoram detalhes e ficariam felizes com a adição. 2 - Vi as vantagens reservadas aos jogadores Vips, achei interessante cada uma delas, mas fiquei intrigado com a vantagem dos eventos Vips, não parecia tão diferente dos demais. Jogadores Vips [e normais] geralmente dormem a noite, trabalham e estudam, isto é, não aproveitam muito dessa vantagem quando vão em um evento é muito difícil ir em um evento que o jogador goste muito. Para melhorar isso ao acontecer um evento Vip ele acontecer com mais de um evento ao mesmo tempo, é só separar bem os eventos em um mundo void e os jogadores irem para o local evitando o "travamento do tp", porque muitas vezes o lag está na construção do mapa e não no cliente do jogador além disso mais chances de um evento ingressante acontecer e mais vencedores, só um vencer é desmotivante demais... 3 - E as gaiolas serem um máximo por terreno seria melhor, afinal é menos espaço do mundo carregado na RAM do servidor, podendo ser usada de uma melhor forma talvez. 4 - Desafio vocês [admins] a fazerem uma "flecha" explosiva no mcMMO, usando a explosão do Ghast, como o "Shake" para ser liberada, atirada com o arco BOOM São essas as ideias espero que achem úteis Falow!!
Acredito que a parada da flecha explosiva é algo mais RPG, o que no caso seria para o Eclipse, o limite de gaiolas em regions eu apoio e a primeira sugestão não entendi muito bem. PS: área errada amiguinho
A flecha eu acho bem interessante mas não acho RPG é mais mini games ou sobrevivência, tambémencaixa no RPG. A madeira não tem o tipo branco ela tem a casca dos lados e em cima. PS: Desculpe pela área errada, não prestei atenção.
Será que é boa ideia investir? Parece que o servidor já tem vários e vários staffers, tenho até umas ideias, mas se o servidor for 10/10 ou melhor está valendo.
Até hoje não vi uma mudança que agradou todos, me avise se vir uma, mas sei que MR ninguém acha legal, ficar na mesma não indica que as coisas estão melhorando, evolução está aí para confirmar.