Cansei de todo esse preconceito na craftlandia e no mundo, estou aqui hoje por que cansei ter que esconder o que eu realmente sou. Durante anos eu me escondi dos meus pais e amigos e agora eu estou aqui para fazer um teste social, caso eu passe aqui assumirei na escola, quando comecei a jogar sempre sentia alguma coisa esquisita em mim, não sei, sentia uma atração por aqueles que me ajudavam (não sei por que, mas só com homens) e nunca despertei nenhuma atração por meninas. Ao longo dos anos em que joguei na craftlandia tive várias “paixões” secretas, mas uma em especial me marcou foi quando eu entrei para its (take it easy) ao ver a foto do líder principal Vitin-q, Vitor, me senti fortemente atraído, confesso que nunca senti isso por alguém e isso causou grandes conflitos em minha mente, por saber que meus pais e amigos iriam considerar isso uma coisa errada. Quando sai da its e foi para fof me senti perdido sem a presença dele em minha vida até que ele supostamente entrou em nosso clã, senti uma enorme felicidade extravagando dentro de mim, a partir deste momento decidi que vou sempre estar do lado dele não importa o clã em que ele esteja. Espero que todos tenham entendido a mensagem e que principalmente não me julguem por eu ser assim. Beijos, GustavoSubZer0. #DigaNaoAoMachismo http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/699404-qm-viu-meu-tpc-do-vitin-olha-esse-aq-kk/
ele posto isso no face não acredito vei... Spoiler ele posto isso no face não acredito vei... Spoiler