Gente venho agradecer por sempre lembrarem de min mesmo estando off os cara pensa "HA o memi aquele sim" Flw aew fans http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/233651-parabens-memi-seu-gostoso/ Para todo mundo q pensa assim quer um balão? Vejo que gostão do q eu faço agr vou postar o dobro de topicos agradeção ao zJooH Ele e fá de carterinha Agora todos na direita e comprem sua camisetas memi Que vem com uma tekpix para jogar nos meus haters
Cara sinceramente você aceitando isso como uma piada você é mais troxa agora tenho 1 recado pra você do fundo do meu coração Enfia esses tópicos no cu que você faz
Vai se foder namoral kkkkkkk caralho eu vo ficar retardado mano já não chega o bem que fiz a esse fórum banido o Ronaldxs do fórum agora não me vem você seu retarda
Aff logo quando eu li o título eu pensei que o título era que você ia parar de entrar no fórum ia ficar off. Mas pelo visto tive azar, infelizmente. =(
Vo nem zua, porque, tipo assim, acho que uns 90% dos membros do fórum não gostam nem um pouquinho de você, simplesmente porque você só faz coisas inúteis '-'