Primeiramente não falei serio mlk só falei zuando e segundo meu clan é azul claro HTT e sempre foi, e claro que tu não fez o topico pra mostrar e somente pra ganha cubo mlk cresce apito mds ai vou ter que pegar videos do ano passado mostrando a cor da tag da htt msm ? Faz tudo por cubo mlk mds quer uns ai te dou uns like nos seus topico sem sentido ai so pra te avisar pedi um banner novo pro meu clan que é azul claro mais agora olha quem fez o topico do pedido do banner com o nick antes abraços
Cala a boca oque o mlk ?? Além de burro é doente , Cof Cof Olha ai como ele copiou de vc http://youtu.be/fY17j8eqziw
Ja vou meter a real, se ficar se k.o com fox nois vai logo meter a miguezona em voce e cria topico pra voce todo dia, pois ficar criando tópicos inúteis como este e aquele do Haze ou outro exemplo "quantos cubos estou". Nois denuncia parsa e se nao gostou do meu comentário denuncia que acc não falta desban e de menos e Banner nois vai usar, ele se referiu a voce pelo simples fato de ele ser o unico comedia a usar un banner com a escrita "chefe e chefe". E voce provavelmente deve ter visto ou ouvido a música e feito o banner, antes que voce fala que isso nao e copia, e a mesma coisa que eu criar um topico de uma matéria que foi postada em um site você vai lá copia o topico que eu copiei e posta... Espero que tenha entendido o post