Minha sugestão é bem simples, quando um player entrar no terreno de algum outro player, o /mc dele seja totalmente desativado, porque mesmo com o terreno desativado o comando /mc, vários players conseguem voar nesses terrenos. Exemplo: O PlayerX foi teleportado para o terreno do PlayerZ, só que o comando /mc do terreno do PlayerZ está desativado, então o PlayerX ao ser teleportado com o /mc ativado para o terreno do PlayerZ, apareça uma mensagem como: Seu /mc foi desativado, o comando foi desativado pelo(a) dono(a) do terreno. Acho que ja deu pra entender um pouco. E tbm vários players vão pra fora do terreno que está com o comando /MC desativado, para ativar o /mc fora do terreno e ir voando pra dentro do terreno que está com o /MC desativado, então sugiro tbm que quando o player colocar o pé no terreno que está com /MC desativado, apareça uma mensagem falando que o terreno está com o /mc desativado. Ou seja, vai ser impossivel alguem voar no terreno que está com o /mc desativado, a não ser que o(a) dono(a) do terreno ative a opção de voar no terreno. Isso vai ajudar muito os players que querem fazer Drops, eventos etc. Espero que tenham entendido a minha sugestão
Apoio. Nem adianta bloquear o /mc no terreno atualmente, já que se o cara chegar no terreno com ele ativado ele continua podendo usar.
o bug e que se o player tiver voando antes de entrar em uma home , ele continua... o /mc atual so permite que um player nao ative ou desative o /voar numa home, ocorrendo esse bug... Uma simples soluçao seria nao deixar o player da tp sem desativar o /voar em homes que tenham o /mc desativados em seus terrenos, assim dando real eficacia ao comando /mc porque o comando funciona de fato, só esse bug que nao foi consertado...
Só levar o player pra uma home colada com o comando off tbm e em um lugar mais elevado, se tomar dano de queda está com o /mc desativado
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.