Bom dia, fenses. No dia que criei a conta no fórum pra colocar meu nome e ter acesso na whitelist, minha primeira conta no fórumrsrs.
nao sou antigo NA craftlândia comecei faz uns 3 meses mas sou um dos mais antigos DA craftlândia, tenho 25 anos kkkkkkkkk Deve ter só uns 20 cara com mais de 20 anos que joga isso kkkkkk comecei jogando quando lançaram o jogo, nao lembro de data nem de versão, isso nao importava na época. mas jogava dias e dias e fazia varios castelos.
Minecraft começei desde a 1.4 beta, e craftlandia começei na 1.6 beta. Porem só criei minha conta no fórum em Março de 2012 obs: Essa conta no fórum não foi a minha primeira, tomei ban na verdadeira ( DonutBooy)
Saudades dessa época @edit Tava fuçando no meu dropbox e achei isso aqui haha. Clique para ouvir > https://dl.dropboxusercontent.com/u/35009104/craftlandia.ogg É da época em que existia um plugin que permitia uma radio in-game controlada pelos admins. Desconheço o autor.
Eu jogo desde 2011, mas só criei uma conta no forum em 2012 :/ só mais velho in-game do que no forum.