Imagina que você seja um astronauta convocado para ir à Lua, e ao chegar lá, você olha para trás você se depara com isso acontecendo com a Terra: Quais são as palavras ou o que você diria neste momento ao ver essa cena?
Kkkkkkkkkkkkk aquele momento que vc não acredita estar vendo a Terra ser explodida e vc é o último humano sobrevivente.. triste kkkkk
É nóis! Kkkkkkkkk ;D OBS: Se mudar de nick é necessário me pedir novamente para repor o nick na assinatura, contas que o nick são mudados e estão ocupando espaço são removidas após um tempo!
Uma palavra, mil significados kkkkkkkkk Tipo isso, a Terra só explodi na hr errada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eis a questão, viver até morrer ou se matar de vez na Lua?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk o azar mesmo é que a Terra explodiu logo quando o astronauta tava fora dela Ia ser bonita mesmo a cena kkkkkkkkkkkkk mas seria uma pena a destruição Não entendi essa sua frase kkkkkkkk seria tipo aquelas últimas palavras de momento sabe
Eu me referia à Terra ser destruída logo quando o astronauta não estivesse nela kkkkkkkk é muito azar, por isso seria uma pena