Cara, até que eu gosto da 1.5.2 mais acho que tem dar um basta e avançar, ta muito manjada essa versão, e se a staff continuar com essas enquetes se o jogadores querem ou não que atualizem, vai atualizar só em 2290, muitos reclamam do pvp tals, mais quando foi colocado o enchant da minecraft ficaram falando "p4 vai ser muito apelão" e hoje estamos nós dependendo paraticamente dele ou seja é questão de costume.Eu apoio a atualização sim.
os melhores servidores são os 1.5.2, ninguém é obrigado a jogar em outra versões, quem deseja jogar em outras versões deve migra para o beta ou region 2
1.2.5 não tem lag porque não tem nada. É estupidez insistir em versões tão antigas, o certo é sempre atualizar para a última.
Seria um regresso imenso, se um dia a craftlandia regredir para uma versão dessas paro de jogar na hora. Por que prefere 1.2.5?
Minha Opniao e a Seguinte : A 1.7.2 e Boa. Mais o Novo Launcher e a Incapacidade de outras pessoas de pensar no melhor e permanecer no atrasado e incrivel. Se as pessoas tivessem 30% de Inteligencia eles iriam entender que a 1.7.2 seria 30x melhor.
Qualquer versão superior é melhor do que 1.5.2. A tendência é melhorar a cada versão, o único problema são os bugs, mas sempre são consertados, eu mesmo participo do site de bugs da mojang, e reporto vários. Eu acho que dificilmente a Staff vai colocar de volta coisas que possam ser usadas em armadilhas... Eu também apoiaria alguma versão do 1.7, com certeza é melhor do que 1.5.2.