KKKKKKKKKKKK Não só com os impostos agora não da nem pra upa de madrugada , conta de energia R$250,00
Enquanto o Povo Brasileiro nao mudar. O Pais nao Muda. Nao adianta culpar O Politico e se o politico fosse bom? O Brasil é Ruim #ACEITEMISSO
Também acho isso mas oque conta também é a roubalheira nas urnas cara ;-; isso que ferra muito na hora da votação
Boatos que copiar forum da ban http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/609323-fora-ou-fica/ olha data...
Mano, se o TCE fizer uma denuncia contra a Dilma e ela cair, CAI JUNTO O TEMER. Assume dai o Cunha, que certamente cairá também. Sou a favor de: roubou? CADEIA!!!!!! Não importa se é presidente, vice, senador, deputado, prefeito, governador, enfim. Sou a favor da reforma política também. "Ai mas isso é perseguição ao PT, porque não prendem o Aécio" Caaaaalma, prefiro que prendam 1 por ano e dure 50 anos do que não fazer e deixa-los todos intactos.
Já estamos na merda, melhor tirar esse PT (e piorar um pouco agora), e recomeçar uma nova reforma política, para que mais tarde as coisas não fiquem pior!
Na enquete votei contra o impeachment, pois está sendo conduzido pelos motivos errados. Pra vocês que são leigos em assuntos jurídico-políticos, pode não significar nada. Mas pra quem entende da parada sabe que, caso ocorra o impeachment e ele seja invalidado JUSTAMENTE por ter ocorrido pelos motivos errados, VOLTA TUDO NO QUE TAVA AINDA PIOR! Além disso, convenhamos: pode sair Dilma pode sair Temmer, vai continuar tudamemamerd... Enquanto não resetarem Senado e Congresso e Deputados Estaduais e Vereadores e o caralhaquatro, roubo sempre haverá! Tonto é quem acha que tudo se resolve assim, num "estalar de dedos"! Ah! E pro carinha aí que falou de que quem votou contra ser nordestino, saiba que eu não sou nem tenho ascendência praquelas bandas. Sou do interior de SP e posso até não ser rico, mas tenho uma vida relativamente estável e abastada. E parabéns pela denúncia por discriminação. Espero que tenha sido BAN te conhecer! ^_^
Sabe oq eu sou? Eu n sou a favor de nada, qualquer politico q entre no governo vai fazer merda e roubar. O bagulho é tirar democracia e colocar comunismo nessa poh4 krai