Você é a favor ou contra um impeachment da presidente Dilma Rousseff ? Minha opinião : Eu sou a favor é dos quebra pau,das pancadarias e se a causa e o impeachment da presidente Dilma Rousseff eu sou a favor sim! Adoro Ver Treta
Eu não sou a favor do impeachment porque se ela sair vai entrar um pior que é o Michel Temer, sou a favor sim de uma revolução politica, trocando o falso capitalismo do governo atual para uma sociedade anarco capitalista.
Sou contra o impeachment por certos motivos: -É anti-constitucional, a partir do momento de que não se tem provas da Dilma ter praticado algum crime, séria considerado golpe o impeachment da mesma. -Quem assumi é BEM pior que ela... Pode se dizer que a Dilma não faz nada, mas se tem um partido que além de sempre apoiar o lado que está ganhando, rouba pra caralho é o PMDB. Partido do vice da Dilma, Michel Temer.
Kkkkkkkkk diz s manoo Kkkkkkkk Nuss. Exagerei falando do comunismo, ok Mas é vdd kra. NENHUM POLITICO VAI MUDAR O BRASIL Porém, se issu acontecer... Mi manda tell no MG, Eu vou está lá.
Não vai adiantar nada, cara. Eleições de 2014, tanto Dilma quanto Aécio, não importa quem fosse eleito, ia ter uma roubalheira. Michel Temer é tão corrupto quanto a Dilma é, a diferença é que a Dilma é manipulada.
Sou contra pois quem irá assumir a presidência da república? Michel Temer, Cunha ? É como ''Trocar o sujo pelo mal lavado'' pois na minha opinião irá ficar pior que já está o Brasil. Mas isso não quer dizer que apoio o PT muito pelo contrário, ví a reportagem no Jornal Nacional da Dilma nomeando o Lula como ministro da casa civíl, achei aquilo um absurdo, mas não tem nem um substitudo bom para o cargo, infelismente. Talvez em 2018 tenha algum político bom que seja um pouco honesto que se candidate e mude esse país.