Sim, mas depende do ponto de vista e da comparação da pessoa, por exemplo, se for me comparar a o Luciano Hulk, eu sou lindo, e se me comparar com a Sia eu sou um Deus Grego ahauahuahauaau A Sia é uma das minhas cantoras preferidas, não se deve julgar as aparências dos outros, ela tem uma das vozes mais bonitas que eu já ouvi na minha vida toda u.u
Aashuhuashuasuhsa, mds, mas sim, depende do gosto, mas eu fiz isso pra saber oque vocês pensam de si mesmos, queria ver dentre todos que votassem, quem aqui, independente da opinião alheia, iria se dizer bonito, mas a beleza está nos olhos de quem vê.
Eu quero sua opinião de você, não quero que você diga oque os outros acham, entende? A beleza está nos olhos de quem vê, se você se olha no espelho e vê alguém bonito ou feio, é isso que você é, não acha? Se não achar, argumenta, gosto de ler opiniões.
Asauhuahss, você que tá dizendo Só quero saber sua opinião, quando você se olha no espelho, o que você vê? Uma pessoa bonita ou feia? A opinião alheia não interessa nesse tópico ^^
Com certeza, na minha vida já recebi várias criticas da minha aparência, muitos dizendo que sou bonito, poucos dizendo que sou feio :v mas assim, a sua opinião é que vale, eu me acho feio.
Asuhashuasuhas, que bom que você acha isso, espero que se algum dia alguém te chamar de feia, você simplesmente não ligue, porque você se acha bonita e pronto.
Ao me olhar no espelho penso... Oque minha namorada viu em mim que me achou bonito e fico pensando se realmente foi a beleza ou foi outra coisa... Pra mim eu me acho bonito n me importo com as opiniões dos outros.