Rapá, se fosse ver, não era nem pra eu ter nascido: minha mãe entrou em trabalho de parto por volta do dia 23 de Agosto, acabei "encruando", e como não estourou a bolsa eu fiquei. Terminou agosto, começou setembro, e nada... Segunda semana do mês, o médico ligou pra minha mãe e falou: "Escuta, sei que você tem pavor de entrar na faca, mas esse menino já devia ter saído! O jeito vai ser tirar na marra ou ele vai terminar a faculdade e ainda tá aí" oker: Aí, dia 12 de setembro, foi a cesárea! :yaomingface: Também já me aconteceu - apesar de achar mais que fora eu quem bateu na moto, visto o estrago que ela ficou! :fuckyeah: Kkkkkkkkkkkkkk
Carnaval de 2010: Eu na casa da minha irmã que é perto da praia, inventamos de ir a praia, na época eu não sabia nadar, e pra tirar onda fui entrar na água kkkkk só lembro que o troço me arrasto eu me afogando pensei que era o fim mais chegou um surfista lá e me salvou kkkkkk eu tava mo longe até hoje eu acho que foi um anjo nmrl
Putz, que tragedia. Quando era menor, fui pra Santos - SP, achei que era o fodão, entrei no mar tomei um caldo, sem zueira, fiquei uns 30 segundos em baixo d'água tentando subir denovo kkkkkkkkk, quase morri afogado
Uma vez briguei com um amigo da minha irmã na piscina do clube, ele me arrastou pro fundão e ficou quase 1 minuto cmg lá em baixo me segurando. Mano, quase morrí de verdade.
O cara pra ser amigo daquela feiosa, tem que ser bem louco mesmo, mas, você com esse nariz gigante, não sei como não teve oxigenio suficiente pra ficar 1hr la em baixo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ZUEIRAAAAAAAAA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ Começei o dia rindo mano, por isso gosto de você <3
Fui bricanda de tarzan em cima de uma arvore cai e coloquei o braço na frente ae quebrei o praço se nao eu tinha batido a cabeça e falecido :/
Quando cai me moto(eu pilotando) Ou quando uma moto bateu em mim Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Sim cara, Foi a Exatos dois dias atraz, bom eu estava de boa andando, dai um lek me deu uma espadada no end, dai dei /home com 1 cora quase morri.