Quando eu tinha 3 anos, estava na sala e puxei a TV que na época era grande, por sorte caiu em cima da minha barriga e apenas quebrei 2 costelas.Se caisse na cabeça...
Com 12anos quebrei meu joelho 2vezes e as 2 foi no mesmo lugar quase fiquei sem andar '- nem sei se corria risco de morte só queria jogar bola
No meu acidente de Carro, eu estava indo para Florianópolis, um Camininhão de Boia Fria tinha soltado um pneu dele, e o pneu veio correndo e direção ao carro. O impacto foi muito alto, porém isso não tem nada, o tenso, era que o carro caiu +/- uns 15cm de um Trilho de Trem, e nesse momento,estava passando um trem. Os caras do caminhão pularam para nos ajudar, e depois ficou tudo bem *Minha mãe estava gravida do meu irmão*
Quando fui atropelado por uma moto não foi inventado - se descuidar tem até registro em jornal municipal da época. Anyway, se quiser tiro fotos das cicatrizes que ficaram... Já do meu nascimento só tem registro médico mesmo, e o acesso a isso não é tão facilitado. E quando levei um raio só tem testemunhas (inclusive o professor que estava comigo debaixo do guarda-chuvas). Cheguei a fazer uma postagem a respeito num blog na época, mas não sei se pode ser considerada válida... Já quando bebi água de torneira contaminada é outra situação que só tem registros médicos - e falhos ainda por cima: a água estava contaminada com agrotóxicos e os médicos me tratavam por desinteria, desidratação, intoxicação alimentar (o mais próximo da realidade). febre amarela... Quando levei uma facada é outra situação que só sobrou cicatriz e registro médico - e policial (o B.O. da tentativa de assalto que sofri).
Eu fui pular uma rampa de biscicleta quando eu tinha 10 anos, a rampa era muito grande e tinha um buraco enorme no meio , era ou pulava ou se fudia, como eu era vida loca eu fui, e paaaaah, o pneu de tras da minha biscicleta bateu forte na quina da rampa ( só o pneu da frente passou ) dai com o impulso me jogou pra frente e eu sai ralando as costas no chao com a biscicleta em cima de mim, ardeu pra krl.
Tava jogando com os mlk ai fui atrás deles né ai eu fui pela calçada quando virei pra rua patchumpt o carro bate em min rs
Na verdade, "imorrível"! Anteontem mesmo poderia ter morrido ao cair junto com um telhado de telhas de brasilite - até comentei no meu tópico "Brincando de Minecraft IRL - montando galinheiro" :troll: Porpósito tirei umas fotos de (algumas das) minhas cicatrizes, assim como dos esfolões de anteontem. Se descuidar posto aqui mesmo mais tarde (tenho um monte de coisa por fazer ainda)! :fuckyeah: