eh sério sem maldade! conheço malgumas pessoas q ate hj dorme com cães na cama. e olha q eh cães adultos! mas va vi muitos ai que troca beijos com cães kkkk alguem aqui(uma parente) costumava botar ate prato ou panela da gente comer para cachorro comer e depois lavava e dizia q tava limpa irc!!! tomei nojo pode lavar com soda q sempre vo lembrar q passou pela lingua canina eca! (100 posts em breve > ´pra postar sugestoes e pedido de macro)
fora essas babaquices, adoro cães, mas nao a esse ponto kk Sabem o q eh engraçado? eu passei maus bocados morando num sítio da familia e tantas obrigações e combranças q passei a odiar cuidar de animais em geral! e no minecraft +craftlandia+servers... me tornei um fazendeiro ate q o server limpou todos meus animais! aff!!!! agora parece q n limpa mais U.U!
meu cachorro não fica dentro de casa mas uma vez eu vi ele lambendo as bola e ele veio correndo pra cima de mim e me deu uma lambida bem na bochecha = dei umas porretada nele que fico 2 dias sem latir