Olá craftlandianos(as), bom, poderia dizer se você já pagou mico? Só para se divertir hehe! Bom eu nunca paguei, pode contar pra nós, eu sei que esse tópico ta pequeno , vale a pena né , então fale aí meus fofos(as), se você nunca pago mico tudo bem :3
Acho que foi chegar chapado na escola ano passado ;-; tinha simulado e a festa foi sabádo e domingo cheguei mortão la, fiz altas merda chinguei a prof, cair e dormir na prova kkkkjjj
tinha uma brincadeira no meu condominio chamada eu nunca, quem abaixasse todos os dedos primeiro pagava mico, já aconteceu cmg umas 2 vezes
Ja, comprei um mico diretinho do zoologico mo dhr outro tb foi quando tava jogando jogo da advinha ai perdi, ai paguei mó mico
Cai na frente do guri q eu gostava (isso na sexta serie) Foi bem triste ;_; Passo mico diarimente com minhas abilgas, a gente nem da bola proq os outros pensam entao fods jsjdjsjs
já brinquei disso ae mais em vez de pagar mico, tinha que tomar uma doce que no final das contas ia dar no msm
Já cai no meio da escola, já levei uma bolada no meio do fut, vish... Muita coisa, uhauhsahuahuashuGeral já pagou mico -q não tem como
Aff todo dia acabo pagando um mico mesmo sem querer ¬¬ Que história é essa que você nunca pagou mico? sei....