Você Lembra Disso? :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

AloAMBEV

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 5, 2015
Pontuação de reação
73
Cubos
1
E ai Galera, tava aqui no Youtube de boas.. e resolvi pesquisar por Esse video..

Pra quem era dessa época me diz se não era a melhor época da Craftlandia, Quando você minerava, e era uma desgraça pra conseguir money.. Mobs não era 24H.

Essa musiquinha de fundo, Era sensacional, alguém dessa época? e me diz oque você fazia quando jogava nessa época.

OBS: Fazia Buracos no minerar pra pegar P4.. kkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=IA2EOlOpqt4

NEFOCY disse:
E ai Galera, tava aqui no Youtube de boas.. e resolvi pesquisar por Esse video..

Pra quem era dessa época me diz se não era a melhor época da Craftlandia, Quando você minerava, e era uma desgraça pra conseguir money.. Mobs não era 24H.

Essa musiquinha de fundo, Era sensacional, alguém dessa época? e me diz oque você fazia quando jogava nessa época.

OBS: Fazia Buracos no minerar pra pegar P4.. kkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=IA2EOlOpqt4
Lembra da antiga arena do gladiador?mais lagada doq tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , meu primeiro glad eu buguei e dropei meu p4 );

LCassells2 disse:
Lembra da antiga arena do gladiador?mais lagada doq tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , meu primeiro glad eu buguei e dropei meu p4 );
Cara, ninguém tinha Capira nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkk era na base do pot

NEFOCY disse:
Cara, ninguém tinha Capira nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkk era na base do pot
Sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sdds , quando q trocaram de arena ?

Sem duvidas mano, MELHOR EPOCA4EVER, Nao era facil conseguir money, agente minerava, era dificil ter um macro boa, pra pesca, nao tinha Murgee, etc.. tudo era mais dahora, os glad de pot, Tudoo, hoje em dia qualquer um com mob DE 20, pra cima, ja cata 1k de espadas em 20 dias, coisa mais sem graça..

eu ficava na ponte do warp games junto com uns amigos(que eu já perdi contato infelizmente) com um set de ferro olhando os cara de set de dima lutar e quando alguem dropava eu saia correndo tentando pegar pelo menos uma bota, era mt bom kkk

Nunca nem vi, sou novo e.e

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar