Você seria a favor da criação de um servidor 1.2.5? Mas não apenas a versão, mas sim tudo igual a craftlandia 1.2.5, clans, warp loja, skills, pvp na ponte, sem essas coisas de nb de warp nepal e warp dungeon. Votem ai pessoal.
Cara ia ser foda namoral , apoio concerteza , mas acho q isso não acontecerá por causa q aquela vez criaram o server 1.7.3 e deu no que deu né ;\ tinha quase ninguem online la
Apoiaria sim, 1.2.5 foi a melhor epoca da craftlandia, creio que em todos os servers.. Mas iria ficar zuado, hoje em dia tem macro, autoclick e talz....
tmb neh cara, kiseram inventar neh... 1.7.3 tu ta de zoa... ele ta falando da 1.2.5, que ao meu ver, é bem melhor.
isso é o sonho de muitos,e também muitos que pararam de jogar iriam voltar,e eu jogaria lá com certeza
Cara foi feito uma enquete pra ter uma 1.7.3 geral votou pra ter , na primeira semana o server cheio e dps de alguns meses não logava qse ninguem
Não, não vale a pena lançar um servidor nessa versão, muitos estão com essa febre mas eu te digo em menos de 2 meses irá tomar o rumo do beta 1.7.3, para muitos que não sabe aquela versão o set p4 te tornava um deus da invencibilidade e e qualquer dano era a sua armadura que sentia em vez de você tornando impossivel matar alguem. e sem contar que p4 ficara mais facil de pegar que a partir do level 45 você tem muito mais chance de pegar.