Pouco mais de 7 milhões de brasileiros utilizam a internet dos vizinhos. Os números são de estudo do Instituto Data Popular, divulgado à Folha de S.Paulo. A pesquisa, realizada em junho, abrange 2 mil pessoas de 100 cidades de todos os Estados. Proporcionalmente, o "roubo" do wi-fi é uma prática mais popular entre a classe média -- 10% dos internautas da faixa social compartilham da internet alheia. Nas classes baixa e alta, o índice é de apenas 4%. Para o presidente do Data Popular, Renato Meirelles, a prática é mais comum na classe média pois estes usuários têm relações mais próximas com sua vizinhança. Além disso, a pesquisa revela que o compartilhamento é mais recorrente quando os usuários assinam pacotes de alta velocidade. A faixa etária que mais utiliza o sinal do vizinho é a de jovens entre 16 e 25 anos (21%). Em seguida vêm os usuários com idade entre 26 e 39 anos (8%) e os com 40 e 59 anos (3%). No recorte regional, a área com a maior porcentagem de pessoas adeptas da prática é a Sudeste (8%). Em seguida aparecem as regiões Norte (7%), Nordeste (6%), Sul (5%) e Centro Oeste (5%). Fonte ~> Olhar Digital
Bem isso. Agora me fala como não utilizar a internet do vizinho sendo que a senha é o numero de celular dele kkkk
Acabei de ver essa noticia no G1.com '-', mas boa matéria. Spoiler http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/09/wi-fi-do-vizinho-e-canal-de-acesso-web-para-71-mi-no-brasil-diz-estudo.html
Aonde tá o negócio de Roubo de WIFI isso só ta falando em % e não em Como ou quando essas coisas e tal . Zoa parabéns pelo jeito passou 30 minutos da sua vida procurando isso dai mas até que é um bom pesquisador só que da próxima não deixe muito os números de matemática te dominar se não meu jovem você vai trabalhar em um banco .
Tá bom, pelo menos não faço parte dos 5%(sul), pois tenho minha própria net , apesar, euzinho coloque a fonte
Pra roubar net do vizinho não precisa ter roteador, só precisa ter um notebook, eu também não tinha roteador e usava antes de ter net própria :yaomingface: Malditos ladrões de wi-fi eu também roubava antes de ter net própria -q LoL colocar o número do cel na senha da wi-fi é vacilo fera, pode roubar que deus perdoa kkkkkkk Quando a net cai é... Sei... kkkkkkk Eu vi no Olhar Digital, tem uns dados a mais, uns dados a menos, mas esses centros de pesquisa mandam os dados pra muitos sites de notícias Mas a matéria é justamente sobre isso cara, a quantidade de pessoas que usam a wi-fi alheia '-' Não tem nenhum sinalzinho de wi-fi perto da sua casa man? Onde você mora cara? mg: Muito bem, invadir wi-fi é errado u.u invadir uma wi-fi não é tão difícil assim em -q :thumbsup: Muito bem, invadir wi-fi é errado u.u invadir uma wi-fi não é tão difícil assim em -q Mas a fonte tá lá cara okerface: A fonte tá lá okerface: Muito like a boss você em :fuckyeah:
Tenho meu WIFI Proprio,maaas antes tinha um programa no meu celular q descubria a senha do Wifi duscara -q
Editado as 21:43 e seu post foi de 21:49, ou seja, quando você postou já tava com a fonte, eu tinha esquecido da fonte no começo, mas editei 1 minuto depois de criar o tópico okerface: