Vocês costumam de vez em quando ou alguma vez já foram ao shopping de chinelo (havaianas)? Tem um Shopping perto da minha casa, de vez em quando ou vou jantar/almoçar lá, de bermuda e chinelo (Calor né) e sempre tem alguém que fica me encarando, mas não são os ricos que encaram, ricos fingem que nós pobres não existem, são outros pobres que reparam nos próprios pobres (eu) tipo, vendedora de loja. Acho que vou começar a ir armado ao shopping!
Eu vou muitas vezes de chinelo e não ligo para o que os outros pensam, ninguém paga minhas contas kkkk.
Caguei pra o que os outros pensam de mim kkkk, nunca liguei e nunca vou ligar aeuaeu. e ss eu vou direto assim para o shopping Falou tudo ai meu mano kkk
Eu gosto de sair arrumada, mas se fosse pra ir de chinelo eu também iria sem problemas.. E se me encararem eu encaro também rsrs quer afrontar? eu sei afrontar também ^^
Eu tenho vontade de entrar no shopping de bermuda e chinelo, só queria ver a cara dos zé povinho olhando pra mim
Havaianas não pq eu tenho preguiça de fazer as unhas do pé, mas se for um crocs com meia de boa, susu o/ (meus dedos são lindjos)
Em Toronto o que não falta disso, e ninguem liga sendo pobre ou rico. Desde que seja humilde tass bem^!