Eu sou do fenix q.q mas provavelmente vou migrar pro Eclipse quando abrir, por ser um servidor que me agrada muito.. eu sempre quis um servidor rpg pra jogar e tal é uma ideia maravilhosa a craftlandia abrir um servidor assim q.q , oque voces acham?
Eu jogo faz umas 2 semanas no Destiny ...Mas Quando lançar o Eclipse vou analizar se for daora , Concerteza Migrarei pra lá ;
Eu não vou, não sou retardado mental acabo de lançar o destiny e meu servidor que eu jogava tomou MR ares .... ir para eclipse só porq é novo é coisa escrota, porque tenho certeza que outros servidores antigos vai falir como o beta, region 2 que ja ta falindo e toma MR para os nb's ir para outro servidor e isso vai acontecendo ...
Eu vou, desde o Alpha não via a hora de lançar, o tempo que joguei lá curti muito o estilo, então vou
Provavelmente vou sim, mas não vou simplesmente abandonar o Propano também (apesar de que, reconheço: mesmo lá ando meio paradinho)! A grande questão é: tô prestes a comprar um vip por cubos (o primeiro), depois de praticamente um ano participando do fórum "feito gente"! Então em QUAL servidor vou ativar esse vip?!? :yaomingface: