Então não comenta .-. Mas como eu citei ali em cima eu já vi ;/ Parece ser dahora, mas supernatural eu já vi
White collor foda de mais, criminal minds mais foda ainda, the black list foda das foda bem foda fudidaça.
Originals tem alguns personagem do The vampire diaries né? Já dei uma pesquisada... Curto demais the vampire diaries.
Ainda não, falta algumas Já vi todos -q Dessas ai já dei uma olhada em the under the dome... mas o restou vou dar mais uma olhada ! Como citei ali em cima, já estou quase terminando ela...
Hannibal estou assistindo agora, ela pode ser uma série angustiante por conter cenas fortes, porém a base de inteligência criada nessa série é surpreendente
Já vi todos os episódios -q Minha prima vê, acho que já dei uma olhada... parecia legal, vlw pela dica Breaking bad é muito falada mas nunca a vi, the 100 já ouvi falar bastante também e Game Of Thrones parece ser dahora
Arrow, Breaking bad... Não sou muito de assistir series, porém vejo bastante gente falando dessas que eu citei...
Elas devem ser boas, kk. Vou dar uma olhada *-* Não mesmo, mas eu gosto muito dela... cada um tem seu gosto amigo haha... melhor serie 4ever -q Vou dar uma oiada
The walking dead , breaking bad , teen wolf , under the dome , the flash , faling skies.. << Recomendo todas muito boas..