Oii *-* sou o Rodrigo002, eu jogava no Craftlandia em 2011, parei de jogar por motivos pessoais, e hoje me deu uma saudades, então fui recuperar minha conta aqui no fórum ( CONSEGUI HUE \o/ ) e eu quero voltar a jogar mine, aí abri a página de servidores e tem uma infinidade de servers, eu jogava no 1, nem deve mais ter minhas construções lá, ai eu to na dúvida qual server escolher? Alguém pode me ajudar a decidir? Tipo, eu quero criar a casinha, como todos players sonham, e fazer uma plantação, esses são meus interesses... Server premium não posso, o hardcore não curto, eu queria saber como funcionam os servers Classic, Region, Heaven, Aurora, Deadly, Kratom, Imperios, Ares, Beta, Paradise, Matrix, Region 2.0, Titan e Titan 2.0. Podem me explicar? Grato, Rodrigo002
Primeiramente suas construções ainda estão lá sim. Bom mano depende muito do seu estilo de jogo eu aconselho Heaven ou Deadly.
Welcome back Cara suas construcoes ainda vao estar la... eu te aconselharia jogar no paradise (a economia la e diferente)e o titan que pode colocar skins mesmo sendo piratex ajudei?da um curtir ali do lado
Aí que está, eu gostaria de saber o porque vocês me indicaram esses, é mais fácil de achar terrenos para construir? E tem muitos players on?
suas construções não vão estar mais lá, simples motivo que o servidor 1 levou mr = master reset e resetou tudo
recomendo os servidor que eu jogo o server é calma porque não há muitos player ... mais tem player normal igual outros server tipo tem 150 agr xD ele não e feito por clã ele é feito por terreno que você utiliza os comandos /comprar grande /comprar medio /comprar pequeno o grande é 5k o medio é 2k e 500c o pequeno é 1k pra iniciantes recomendo o pequeno ok então o servidor é normal tem como construir coisa etc plantação entre outros se quiser q eu te ajude lá manda MP eu não tenho muito que joga pq parei faz tempo xzD mais recomendo servidor IMPERIOS pelas estas estatisticas que te falei acima ele é 100% bom ! agr vc me pergunta se não e feito por clã e como ? são 4 equipes elas 4 são /equipe mercenarios /equipe justiceiros /equipe renegados /equipe predadores OBS: so pode trocar d equipe 1 vez para trocar novamente tem que reiniciar o servidor mano (a) recomendo o servidor IMPERIOS mt bom msm ...... de seu LIKE pelo tutorial q te dei hahah kkkk ok mano gg de un like para mim e joga nos servidor imperios dei um tutorial para ti hahahahahahhahahahahahahahahahah
Sempre serei servidor 1 ( ETERNO) éo servidor que mais encaixo comigo eheuhe . Então só endico esse porquê único que foi com a minha cara e único que eu jogo
se vc procurar bem no forum , tem um topico , acho que é da fraan , ele fala um pouco de cada servidor , boa sorte. O/
'-'joga no deadly server com mais rivalidade de 2 clans full hack tem mt choro e um lag do capeta vai la melhor server