Bom dia a todos. Queria dividir com vocês uma notícia que até o momento estava somente entre os staffer's e familiares aqui de casa. No dia 23 de Outubro, quinta feira, eu viajem para a cidade onde o nosso querido Sub-Diretor Domingos mora. Esta viajem era pela empresa que sou proprietário, fui contratado para fazer um evento de paintball em um aniversário de um Grupo de Escoteiros. No domingo, particularmente no final do evento, um poste que estávamos perto, subitamente caiu após o dono do local "Tentar" de forma desastrosa "esticar" um arame da cerca que esta preso nele... Ao cair e por "sorte" ou coincidência, eu estava inclinado ajudando uma das crianças que estava participando do game a tirar o equipamento e o danado do poste pegou de "RASPÃO" na minha cabeça... ...resultado do raspão... ...2 horas apagado e um ombro fora do lugar... Após atendimento do SAMU e de uma ressonância magnética, foi constatado que fiquei somente com um coágulo interno, ou seja um Galo ao contrário. Voltei a minha cidade com fortes dores de cabeça (era tão forte que nem lembrava que o ombro estava doendo). Ontem, quinta feira fui novamente fazer uma ressonância somente para verificar se o coágulo esta realmente sumindo. As melhores notícias foram constatadas, mas ainda precisarei continuar com o medicamento para dor. Apesar de todo o susto, queria agradecer a todos que deram força, principalmente ao The Smooph. É nesta hora em que as pessoas que conquistamos com carisma e afeto demonstram seus maiores valores! Abraço e agradecimentos em geral a todos que me ajudaram até agora!
Os que estavam perto, acharam que eu estava morto pelo barulho que deu! Eu particularmente não vi nada, mas quem viu e me contou (meu Tio), disse que foi bem apavorante!