Voltar a jogar.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Voltar?

• Sim

Votos: 4 44.4%
  • Não

Votos: 5 55.6%

• Total de eleitores
    9
Status
Não está aberto para novas respostas.

! RagnarLothbrok

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 27, 2017
Pontuação de reação
597
Cubos
0
Olá, bom dia/tarde/noite.

Me chamo RagnarLothbrok e joguei no servidor legacy desde pouco tempo quando lançou, faz pouco mais de 1 ano que eu não jogo na CL e estou com vontade de retornar.

Tenho vontade de comprar vip e retornar com as lojas, up de skils, mas antes disso tudo eu quero saber de vocês que estão jogando.

Está compensando? Como esta a economia e a comunidade?
Atualmente todos os amigos qaue eu tinha no server pararam... Jogariam e me ajudaria a reintegrar no servidor?
Agradeço as mensagens de todos :D

Quero voltar a jogar pois me casei e agora tenho minha casa, minhas coisas e posso ter mais liberdade para fazer e jogar até a hora que eu quiser hahaha

Casei, liberdade e tempo livre na mesma frase, muito suspeito. Brinks irmão.
Não tô jogado então não sei como está, quanto a comunidade, ta top, tem um sv que vai lançar agora, ta bem legal as coisas parece.

Eu também não jogo a quase 1 ano e vou voltar quando o replay lançar,esse servidor ta bem hypado e acho que tem tudo para ser muiiito legal :3
shoooow sabe quando é o lançamento?
Casei, liberdade e tempo livre na mesma frase, muito suspeito. Brinks irmão.
Não tô jogado então não sei como está, quanto a comunidade, ta top, tem um sv que vai lançar agora, ta bem legal as coisas parece.
no legacy tenho vários itens e to com um tesão para voltar kkkkkkk

Eu parei de jogar faz alguns meses, irei voltar a jogar no replay.

Opa mano, voltei a uns 3 dias, tô jogando no Legacy, fiquei bastante tempo sem jogar também. Tô esperando o Replay sair pra ficar online 24 horas já que entrei de férias, quero experimentar algo novo e me socializar melhor nos servidores, o que era difícil no passado, já que não tinha uma certa independência. Percebibi que tanto O Chronos (que faliu), quanto o Legacy pararam no tempo, quase não tem novidades e o server de Minigames já está a 3 anos fora do ar, porém estou percebendo uma certa preocupação e dedicação por parte da staff, espero que a CL possa se tornar um servidor famoso assim como era antigamente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar