Fala pessoas, faz longos anos que parei de jogar aqui, jogava principalmente no region 1 .0 sendo um dos lideres da LDC na época, e um pouco no 2.0.. Meu maior erro foi não ter migrado para o 2.0 já que na época foi um HYPE absurdo para o lançamento do 2.0, pois integraria mais blocos e mecânicas novas para a época (mine 6.0 eu acho). Acontece que faz algum tempo o region 1.0 foi fechado... Fiquei muito triste com isso, pois foi um servidor que me marcou bastante, principalmente as nossas construções da LDC que se demoravam meses para ficar prontas haha.. Me lembro de estar fazendo a Marinha LDC na nossa cidade, só um porta aviões me custava 7-8kk em materiais, estávamos fazendo a cidade 2.0 também, bons tempos, do PC ligado o dia inteiro no macro enquanto eu não estava... A conta de energia era um absurdo no final do mês kkkkk. Enfim.. me deu curiosidade novamente de ver como a craftlandia está atualmente, e também queria que vocês me sugerissem servidores legais no momento... é complicado começar tudo de novo sozinho. O meu foco nos servidores sempre foi construções e afins... Que saudades das antigas