Meu voto vai ser nulo, igual na de 2016 para prefeito e vereador @edit talvez eu vote nele, estou estudando ainda
Todos sabem que bolsonaro é o mais apto para assumir, votar nulo no Brasil é igual aceitar a destruição do país, por isso que digo, doutrinados, anestesiados e burros.
Problema não é votar, escolher o que é possível, e sim tirar todos do sistema governamental e colocar novos membros do sistema governamental. Sou a favor de retirar todos e começar do início.
Dependendo dos candidatos irei analisar meu voto, apoio bastante o Bolsonaro, mas acho que as vezes ele exagera um pouco. O mundo é cubar né? Algo impossível de acontecer. Por isso existe algo chamado "reforma". Bom, aproveita a crise então. Tem preguiça de pesquisar / adquirir conhecimento, prefere ir no que o povão fala. Abriram novamente a denuncia contra Temer, sobre corrupção, lavagem de dinheiro e blablablabla. E o Bolsonaro? tem alguma denuncia? Ou só o que o povo fala mesmo? É por isso que estamos onde estamos, por metade do Brasil ser "maria vai com as outras", resumindo, massa de manobra.
Política é questão de opnião, até onde eu sei discussões sobre política é proibido aqui no fórum, mesmo que seja sua opinião mas acho que deva guardar ela pra ti.