Aí é que você se engana. Só porque você pensa que tal coisa é de tal maneira, não significa que ela realmente seja assim. Pessoas pensam que o Lula é um cara gente boa, quando na verdade é o contrário. Não é questão de opinião, é questão de você saber a verdade! Bom, recomendaria que você assistisse um pouco de Nando Moura no youtube para ter um pouco mais de conhecimento.
Tantos outros lugares para adquirir conhecimento, adquira por si próprio, não escutando só uma pessoa (nando moura).
espero nao ser governada por ele em 2018 pq ninguem merece ver ele massacrando a comunidade lgbt mais do que já é hoje em dia
Bolsonaro e Lula jamais, o BolsoMito é o pré candidato a presidência que menos comenta sobre economia e fatores sociais, até porque ele não tem a menor capacidade debater esses tópicos. Trump ganhou a eleição nos EUA na base de boatos, jogando a imprensa contra o povo, e até mesmo com discursos nacionalistas. Bolsonaro é o equivalente a um Trump nos EUA. Mas nada contra quem é a favor do bolsonaro, só não pode ser PeTralha em pleno 2017 né rs
Consegue me mostrar um vídeo dele massacrando algum "lgbt"? Concordo em partes, por isso vou analisar bem os candidatos a presidência em 2018.
Cara, eu obtenho conhecimento por mim próprio, e não apenas por aquilo que o Nando Moura fala, porque se você parar para pensar, o que ele mais faz é incentivar as pessoas a lerem sobre o assunto. São raras as vezes que ele bota um documentário ou outro no canal dele.
Acho que isso tem que ser debatido pessoalmente, não tenho nada contra, mas também nada a favor, bem provável que eu vote nele pelos meus pais =/