Olá :3 Esse tópico vai gerar muita polêmica, mas me sinto na obrigação de fazer uma campanha pelo Hall da Fama 2017 rodando na versão 1.7.2 do Minecraft. Daqui uns meses vai fazer 5 anos que a Craftlandia mantém todos os seus principais servidores na versão 1.5.2 do Minecraft: claro, existem servidores que rodam na 1.7.2 e na 1.8, mas a maioria continua a rodar na 1.5 até hoje, desde 2013. O Minecraft atualmente roda na versão 1.12, lançada ano passado. Diversas novidades foram implementadas através das atualizações desde 2013 e da versão 1.5, mas a Craftlandia não as aproveitou por escolha dos próprios jogadores. Sempre houve por parte da comunidade uma vontade incontestável de permanecer nessa versão e não usufruir dos benefícios que as atualizações trazem para o jogo, sejam elas BUGs corrigidos, novos blocos ou até mesmo novas formas de ir PvP. Essa vontade bem definida de permanecer os servidores na 1.5 fez com que pouquíssimos servidores survival rodassem na 1.7 em diante, e também fez com que os eventos Hall da Fama de 2013, 2014, 2015 e 2016 rodassem sempre nessa versão. Eu sinto que chegou a hora de mudar. Quer dizer, há muito tempo estamos defasados. Essa é a palavra ideal para definir a situação da Craftlandia. Os principais servidores de Minecraft do mundo usufruem das novidades oriundas as atualizações, mas a Craftlandia insiste em instalar-se na 1.5.2. Eu acredito que precisamos urgentemente de um vento de mudança: a escolha do Hall 2017 na versão 1.7 pode sinalizar um novo tempo para nós. Não podemos mais estar atrasados e não aproveitar as melhorias que a equipe de desenvolvimento do Minecraft nos proporciona a cada atualização e nova versão. Esqueça a facilidade que a maçã do capiroto proporciona, pense que o servidor precisa de um ar de mudança urgentemente. Alguns bons motivos para votar na 1.7.2: É mais estável que a 1.5.2 Correção de BUGs Novos blocos para a construção de uma arena melhor PvP equilibrado (sem maçã do capiroto e valorização das poções) As versões posteriores também apresentam melhorias, mas existem poucos ou quase nenhum jogador da CL nessas versões (1.8 em diante) Para votar, clique aqui. Atenciosamente, [member=OwenWinner].
Votei 1.7.2 mesmo não tendo nada haver com o evento. Até acharia melhor um hall na versão mais atualizada e de preferência sem macro
Vou usar a mesma resposta que usei com o outro mano aí: Não vou, mas eu faço parte da comunidade e tenho o direito de tergiversar acerca do melhor para ela.
"hur dur mas vc vai hall?" CARA TODA A COMUNIDADE PODE VOTAR E TERGIVERSAR A RESPEITO Sem mais esse lugar comum.
Votar na 1.7.2 é o mesmo que fazer um hall da fama para nego usar hack, visto que os hackers da 1.7.2 são muitas vezes indetectáveis.