Warcraft III

Discussão em 'Contos' iniciado por C H U V A O, 11 Julho 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. C H U V A O

    C H U V A O Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Janeiro 2014
    Mensagens:
    3,095
    Curtidas Recebidas:
    940
    Curtiu:
    356
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ES
    Cubos:
    595.00
    Nick:
    Chuvao
    Facebook:
    Chuva
    Warcraft III

    Em 2002 a Blizzard deu uma tacada de mestre lançando o terceiro título da série Warcraft, jogo de estratégia com muitos elementos de RPG, feito para PCs.

    Foi o primeiro jogo da série a conter o conceito dos heróis, poderosas unidades que comandavam o exército até o seu objetivo, e também era através deles que a trama se desenrolava.

    [​IMG]

    Outra implementação foram os Creeps, criaturas controladas pelo computador que serviam para dar EXP e tesouros para os heróis, presentes inclusive no modo online.

    Um ano mais tarde o Game recebeu sua Expansão, Warcraft III: The frozen throne, que trouxe algumas melhorias para o jogo, além claro, de uma campanha inteiramente nova, mais tarde o jogo começou a ser vendido como Warcraft III Battlechest, que incluía os dois títulos (Eu tenho xD).

    Facções

    Ao todo o jogo se divide em quatro, com habilidades e estilos diferentes, cada qual com seu estilo de coletar recursos e suas unidades de batalha.

    [​IMG]

    Os Humanos, lutam ao lado de elfos e anões, defendendo os reinos da Alliance (Aliança). Embora a Aliança esteja enfraquecida em consequência das sucessivas guerras, os cidadãos de Azeroth e Lordaeron ainda empunham suas armas contra os inimigos da Humanidade. Suas unidades em geral possuem boa defesa e unidades variadas e equilibradas. Seus trabalhadores podem construir em conjunto para concluir as construções mais rápido.

    Os Orcs que já cultivaram uma sociedade shamanista no mundo de Draenor, foram corrompidos pela magia da Burning Legion (Legião Flamejante) e aliando-se aos Trolls e Ogros formaram a Horde (Horda). Atraídos para Azeroth por um portão dimensional (o Dark portal) aberto por Medivh, O Profeta, a Horda foi manipulada contra os Humanos de Azeroth e Lordaeron, facilitando a posterior invasão da Burning Legion. Depois de vencidos os orcs que permaneceram em Azeroth eventualmente retornaram a suas tradições xamanistas sob o comando de Thrall. Fugindo para o continente de Kalindor eles se aliaram aos Trolls Headhunters e, em Kalindor, aos Taurens formando a Nova Horda. Os Orcs possuem as unidades mais caras e poderosas do jogo, investindo mais em qualidade do que em quantidade. Suas construções podem ser barricadas com espinhos que dão dano aos atacantes.

    A armada Undead, também conhecida por Scourge , é formada por mortos-vivos e almas amaldiçoadas. A Scourge foi criada pela Burning Legion para espalhar o terror no mundo antes da chegada da mesma. O comando da Scourge foi por muito tempo do Lich King,este teve Kel’Thuzad como seu braço direito por muito tempo. O atual portador do trono Lich king (que pertencia a Ner’zul) agora é de Arthas (o antigo príncipe Arthas filho do Rei Terenas Menethil II, príncipe coroado de Lordaeron e antigo Paladino da Silver Hand),ele ao subir os montes do leste em Northrend, o continente esquecido, fundiu-se com Lich King (Ner’zul (Frozen Throne), que estava perdendo seus poderes e assim fazendo com que Arthas também perdesse os seus) tornando a si mesmo um dos Reis e seres mais poderosos do mundo de warcraft. Os Undeads utilizam de práticas necromancistas e os poderes elementais do norte gelado contra seus inimigos. Ao construir, o solo ao redor da construção é contaminado por Blight (Peste). As unidades que ficam sobre Blight ganham regeneração de vida extra. Seus trabalhadores são os Acolytes, que não precisam construir e não pegam madeira, apenas invocam as construções. A unidade mais básica de infantaria Undead (Ghoul) é responsável pela coleta de madeira.

    Os Elfos Noturnos foram a primeira raça a aparecer no mundo de Warcraft e também os primeiros a estudar magia. Aliados das Dríades, Hipogrifos e outras criaturas da floresta, eles formam o grupo dos Sentinelas. Eles evitaram a invasão da Legião Ardente, porém sua terra natal foi dividida e engolida pelo mar. Desde então, os Elfos Noturnos pararam de usar magia arcana temendo a volta da Legião e se isolaram no topo da montanha Hyjal por milhares de anos. As unidades Elfo Noturno se especializam em ataque a distância e magias de cura, manipulação da natureza e metamorfose. Seus trabalhadores são Espíritos que não destroem as árvores, e, como o nome indica, a maioria das unidades Elfos Noturnos ganham bônus à noite, como regeneração de vida extra e a habilidade de se camuflar.

    Naga

    [​IMG]

    Uma facção jogável apenas na campanha. Foram a última raça a aparecer e foram primeiramente vistos por Thrall e seus orcs, numa parada inesperada no meio do Grande Oceano. São monstros aquáticos, variando sua forma em seres semelhantes a crocodilos, sereias, peixes, tartarugas, etc. Eles um dia já foram Nigh Elves, mas na guerra dos anciões pela cobiça de magia eles ficaram ao lado da Burning legion e Azshara, e ao perderem a guerra caíram ao mar com a destruição de sua terra natal e da Well of Eternity, se transformando em aberrações adaptadas para a vida aquática com a explosão mágica. Depois quase todos adormeceram pelo mandado da rainha Azshara para se fortalecer e voltar a dominar.

    Depois vieram ao chamado de Illidan, um Herói traidor dos Night Elves. Seus fins para dar esse chamado foi destruir o trono de gelo (Frozen Throne). Illidan traiu seu irmão e toda a sua raça para ganhar poder, porém no final ele teve se aliar novamente ao seu irmão para salvar Tyrande, esposa de seu irmão. Os Naga então permaneceram junto dos elfos de sangue após a quase morte de Illidan em seu confronto contra Arthas aos pés do Frozen Throne. As unidades Naga tem a habilidade de nadar na água, o que facilita os jogadores a andar livremente pelo mapa mesmo tendo mares. E além disso, os Naga não tem campanha própria, eles são apenas jogáveis na campanha da Alliance: Curse of the Blood Elves em cooperação com os humanos no Warcraft III: The Frozen Throne.

    Multiplayer

    [​IMG]

    Orcs e doenças ameçam o dos humanos.O Príncipe Arthas,loiro,alto,bonitão, da uma surra nos orcs, mas a vida é uma caixinha de surpresas, e numa manhã de sol, ele sai com a namorada, Jaina Proudmoore , e esbarra com um bando de zumbis (na verdade,doentes) e um dreadlord apelão chamado Mal`Ganis. A porrada corre solta, e Arthas, cheio de adrenalina, acha divertido destruir um cidade pra mostrar que quem é foda é ele. Mas Mal`Ganis não aceita a derrota, e fica choramingando por uma revanche. Arthas é bonzinho, e deixa ele até escolher onde vai ser, e Mal`Ganis escolhe um lugarzinho frio chamado Polo Norte. Arthas, com a ajuda de um anão amigo dele chamado Muradin, resolve pegar uma espada fodástica chamada Frostmourne, para humilhar muuuito o Mal`Ganis. Na ultima hora, Muradin fraqueja, diz que a espada é do lado negro da força, tenta cair fora. Mais Arthas é macho e pega a espada, enquanto Muradin morre de medo (literalmente). Ele humilha Mal`Ganis de novo e mata ele. Quando volta pra casa, briga e mata o pai por ele não lhe dar a recompensa devida (um aumento na mesada) por derrotar duas vezes um zé-ruela apelão.

    Arthas está revoltado com o mundo, e todos os que habitam ele. Ele conhece Tichondrius, outro dreadlord apelão, que diz que o herói do Arthas, o Rei Lich,Ner'zhul, precisa dele.Arthas topa ajudar, e arranja um bando de desempregos para ajudar. Ele é mandado procurar uma urna de um cadáver qualquer e por nela os ossos de Kel`Thuzand, um cara que jogava no time do Mal`Ganis.Ele encontra seu ex-professor, Uther,o ligthbringer(o cara da luz), que diz: "é a urna do seu pai,Arthas!" Frente isso, Arthie disse: "Foda-se"!, chuta a bunda do Uther, tira as cinzas do pai, põe os retos de Kel´Thuzand, que se torna o bichinho de estimação fantasmagorico do Arthas. Para ressuscita-lo, Arthas viaja para Quel-thalas, a terra dos elfos. A viagem se torna uma dor de cabeça, com os elfos dando em cima dele o tempo todo, em especial um gostosa chamada Syvannas Windrunner. Com raiva desse tietismo todo(e do Kel`Thuzand dizendo que a Syvannas tava afim dele), Arthas destrói a terra , mata mais de mil, e transforma Syvannas num fantasma(no fim, não valeu a pena, Syvannas continuou louca por ele.). Com Kel`Thuzand revivido, ele surra os orcs para falar com o Archimonde, um diabo machão, chefe do chefe do Arthas, logo chefe de todo mundo, que manda ele abrir um portal em Dalaran. Arthas faz isto e fica furioso quando não recebe um promoção do chefe. Enquanto Kel`Thuzand explica o plano que ele tem para o Arthas dar a volta por cima, de preferência acabando seus chefes, Archimonde destrói Dalaram.

    [​IMG]
     
  2. ChiperPolNine

    VIP

    Afiliado:
    24 Janeiro 2018
    Mensagens:
    796
    Curtidas Recebidas:
    113
    Curtiu:
    59
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    20º...
    Localização:
    Mundo da Lua
    Cubos:
    1,625.00
    Nick:
    ChiperPolNine
    Discord:
    ChiperPolNine#4008
    warfcraft é top
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.