Ver anexo 12116 JinRaider: Um bravo Jovem Com aparência de um adulto.. Muitos dizem que ele se parece com 45 anos pela sua Barbixa... Mas oque não sabem é que este rapaz tem Apenas 20 Anos!!! Ver anexo 12116 É Serio. Jovem demais, porém muito Aventureiro. Sua história é muito impactante.. Perdeu seus pais quando tinha 10 anos, entrou em depressão com 15 Anos, Várias vezes pensava em se matar. Aos 20 anos Orfão JinRaider Foi acolhido pelo Reino Mais forte do World Of WarCraft O Reino dos Humanos! Ele saiu para treinar e conquistar sua vida neste desbravante Mundo. - JinRaider: Urgh.... Que linda cidade... Eu preciso explorá-la... Más JinRaider Não imaginava oque estava prestes a aparecer... Kraft!!! Plofth!!! Sons de Lobos Ferozes Level 5... Oque ele não esperava era que o dano deles tiravam metade de sua vida.. Infelizmente ele morreu. Foi paga pela sua vida a sua Consequencia. Segundos depois... E..e.. Eu estou morto?? Na mente de JinRaider: - (Sua Alma está vagando pelo Seu corpo desesperadamente...) - Foi ai que VistePlay Foi Amaldiçoado Pelas profundezas da Morte.. JinRaider Consegue recuperar seu corpo mas com um leve pressentimento.. Ele suspirou - Huuumf.. Parece que fui Perdoado.. 1 hora depois o ocorrido, JinRaider decide tomar mais cuidado Ele entra num bar cheio de pessoas conversando. - <BAR> Hunft..... Klash!.... QUE COMIDA BOAA!! JinRaider Decide entrar na conversa dos convidados do bar. - JinRaider: Olá tudo bem Com vocês?! Oque vocês fazem da vida? - Oi Oque você faz aqui! Ué Porquê você está aqui ? Vá treinar e Upar! Você vai morrer Se lutar com alguem do seu nível! - JinRaider se lembra da sua primeira derrota... - JinRaider: Tem razão! Mas vim aqui para um proposito me Alimentar haha! Já estou de saida pessoal! Espero que Aproveitem esta maravilhosa Tarde!!! - - Igualmente! E Não cometa seu erro! Nunca se deve lutar com alguem Com nível superior ao seu! Nunca subestime seu inimigo. JinRaider: Adeus!!! - CONTINUA..... Eai oque acharam? Querem o segundo episódio? Apenas Escreva Nos comentários [Obs: História Baseada no Game World Of WarCraft (História do meu (Personagem!! no game!)
Ora, ora... olha quem está aqui... Gostei do conto. Tente melhorar a fonte e saiba como utilizar as imagens corretamente em seus devidos tamanhos.