Quero baixar o windows 10 pra mim formatar meu pc. Alguém ai já baixou essa versão? é boa? Não ocorre bugs no minecraft 1.5.2? Comentem ai seus cubeiros. '-' agradeço desde já o comentário de vocês. (comentários bestas para pegar somente cubos serão ignorados.)
Cara tenho Windows 10 e deis de quando eu coloquei ele nunca ocorreu nenhum bug e ele é um pk complicado de mecher no comess mais ss achei bm e rodo normalmente o mine 1.5.2(tem gente que acha que é ruim mais dae é do gosto de cada, e tbm n é o caso c buga ou n depende do processador) [emoji106] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara eu uso o windows 10 e roda de bem minecraft 1.5.2 w n é dificil de mexer so pra quem nunca mexeu no windows 8 e tambem n depende de sistema operacional para rodar bem ou n o minecraft 1.5.2 depende mais do seu procesador o meu é: Intel (R) Celeron(R) CPU N2807 @ 1.58GHz RA de 4GB 64 Bits é bem ruim mais roda direitinho o minecraft 1.5.2 no windows 10
Estou com Windows 10 desde o lançamento e ate agora não me deu nenhum problema, em nenhum jogo que eu jogo (e não são poucos)
Leia isso e depois tira suas próprias conclusões: Não me meto em vida de ningúem, mas aconselho a não trocar teu windows pelo 10.