Pra formar uma opinião mais concreta, eu deveria usar os dois por um certo tempo, bom usei pouco o Windows 8 e faz pouco tempo que estou sendo usuário do Windows 10. Mas "posso" dizer que o Windows 10 é melhor, por simplesmente ele ser a evolução. Mesmo que haja bugs no Windows 10, as atualizações estão ai, pra corrigirem esses tais bugs.
obg pela opinião <3 obg pela opinião <3 eu estou querendo utilizar o windows 10 tbm, acho ele mais evoluído obg pela opinião <3 obg pela opinião <3 vlw e.e obg pela opinião <3 , mesmo por ter pouco tempo, as pessoas não gosta muito dele por não saber usar
Windows 10 porque aceita os drivers recente de placa de vídeo, e já é feito para jogos com sua playstore.
Eu antes utilizava o Windows 8 porque o 10 estava todo bugado, agora o Windows 10 tá bem melhor para se utilizar, tanto pra jogos, trabalhos, etc... Me ajuda pra caramba em algumas utilidades do dia-a-dia, principalmente porque não tem aquele lance de você ter que abrir aquele painel gigantesco de escolhas quando aperta a tecla Windows.
Apesar do meu computador ser Windows 8, eu gosto mais do Windows 10, só que me avisaram que atualizando, perde tudo.. e tem coisas do meu pai que não podem ser apagadas aqui, então eu não atualizo..