POW mano q saco! comprei meu pc pensando que ia vir um maquinam, e realmente vei, a unica merd@ que estrago o pc foi a porcaria do win 8!!!! mano que lixo de windows! po nao consigo acessar uma merd@ de pasta que ele pede senha,email, exame de DNA,escaniar a bunda, so para entrar numa maldita pasta! alem do audio, ele ate que é bom, so que é MUUUUUITO baixo! nao consigo ouvir uma musica do jeito legal que o audio lixo nao aumenta! ja botei no maximo o auido do win, da caixa de som e do fone de ouvido e essa merda nao aumenta!!! Alem do fato de 99.0% dos jogos que voce instala nao roda... nao consigo instalar uma poha de .NET que ele trava e não sai do lugar. agora so posso jogar os jogos que tenho no steam, pq o resto, nem... Prefiro 100% o windows 7!!! bem é isso vc que vai comprar um pc-gamer, nao pede com win 8... flw vlw
windows 8 ta uma bosta, ele ate vai mas esse .net framework '-' e a inteligenti da micosofti lança os jogos para win 8 que prescisa do .net framework que nao instala '-'
Calma vamos por partes nao consigo instalar uma poha de .NET que ele trava e não sai do lugar: O .NET framework é ENOOOOOOOOOOOOOOOOOOORME MESMO... se tiver net lenta, só ponha e espere agora so posso jogar os jogos que tenho no steam, pq o resto, nem Bem, essa parte não sei tanto, mas excluindo o CS, os outros jogos rodaram bem "alem do audio, ele ate que é bom, so que é MUUUUUITO baixo! nao consigo ouvir uma musica do jeito legal que o audio lixo nao aumenta! ja botei no maximo o auido do win, da caixa de som e do fone de ouvido e essa merda nao aumenta" Isso é do PC mesmo... Pra jogos e uso geral recomendo o Seven mesmo... O 8 é bom, mas aquela interface de tablet estragou ele um pouco...