Se ele esta em outro clan a responsabilidade não é nossa. Pior que ir de hack em clan fake é ir no próprio clan e ainda mais pela quantidade de membros, vocês foram com 30 e a gnt com 12, precisava daquilo ? Sei que você não apoia isso thegom, mas garanto pra ti que tinha membros no seu clan (BTH) de hack rs. Não sei pra que apelar pra isso, você sabe muito bem como é os glad 30x30 contra a gnt, afinal você desistiu do Servidor depois de 2 glads (30x30) rs, e agora que alguns players nossos não estão indo glad (porque não querem) você volta e apela pra essas coisas ? Sabe que no final o resultado vai ser o mesmo... você só estraga sua moral, do seu clã e ainda acaba com o Servidor, daqui a pouco vai virar uma 1.5 cheia de hack. Aceitar a derrota as vezes é o melhor a se fazer. Veja esse video para refrescar a sua memoria: https://www.youtube.com/watch?v=eMs5BwM6bAo Lamentável brother.
Estou procurando a moral da THS. Foi izi demais. Se está chorando pra quantidade chama seus 20 irmãos pra jogar no clan. Foi 22x15 bjs
opa meu mano eu não cuido mais do clan,eu entro 5m antes de todos os glad, quando eu consigo ir, e a questão do v1tas, não interessa se era clã fake ou não, não deixa de usar hack por vocês,ele é um dos membros principais do clã de vocês, ele é líder do clã de vocês, vem bostejar pra mim não pls. eu parei de ir glad pois tenho família e tenho compromissos, não posso ir em todos. Não estou na liderança do clã, apenas sou fundador, não banco ninguém e não organizo nada, não tenho acesso nos computadores de membros, então se vocês gravaram eles de hack apenas denunciem, pronto, posso fazer nada. agora vou curtir a vida. edit1: foi 25x14 e não 30x12 da no mesmo ganhamos mesmo assim
KKKKKKKKK 1 hora antes do glad, Pfv ths para ae de fingir ja deu né. https://www.youtube.com/watch?v=OYcdJr6Vee0&feature=youtu.be
Sinceramente, conheço alguns de seus membros e sei que alguns são muito gente boa, mas meu deus você quer mesmo falar de moral com não um vários do seu clan usando clientes alternativo/aplicativos externos como principal fonte de renda, depois de estragar a economia com tal metodo de fazer dinheiro e upar skills usando bugs do jogo ? eu acho melhor não cara.
Sei disso por isso mesmo citei que com você na liderança isso não acontece, mas não importa brother, você é fundador e se realmente não esta na liderança se desvincule do clan ou coloque esses membros em outro clan, independente de você jogar ou não o SEU clan esta manchando o server, seus membros eram os que mais reclamavam quando perdiam glad para gnt e viviam dizendo que estavamos de hack, e agora acontece isso ? fica feio brow. Agora falando do v1tAAS além dele não jogar mais e a conta não esta sendo jogada por ele desde o nosso 6º glad ganho, ele nunca foi líder do clã. Mas ta dboa man, não vim falar isso porque estou chorando ou algo do tipo, até porque meu clan continua na frente nas estatisticas e tenho total confiança que isso não vai mudar. Vim dizer isso mesmo por conta das diversas coisas que seus membros falaram de nós e até mesmo você... e agora parece que o jogo mudou tlgd, isso me deixa meio puto. THS passou por diversos servidores o único aonde vi tanto choro e tanto xingamento contra nós veio por parte do seu clan e agora apelam pra isso, meio feio né. Mas ta tranquilo vai curtir sua vida ae e faz oq achar melhor.
Quando me chamaram pra ir gladiador no Eclipse achei que ia ter graça, sem vip fica ate o final e ainda voltar com 7 packs e meio de pot agrupada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk REGENERA PRA NOIS RUMO AO HALL CARAIO
Vou ter que perguntar dnv, qual a sua moral https://www.youtube.com/watch?v=OYcdJr6Vee0&feature=youtu.be